Política de Troca e Devolução
Prezando pela transparência e pelo respeito aos nossos clientes, esta Política de Troca e Devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990). A seguir, estão as condições para trocas e devoluções dos nossos produtos.
1. Troca por Defeito de Fabricação
Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, o cliente terá até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento para nos informar o problema.
Condições:
O produto será analisado e, constatado o defeito, será feita a troca ou reparo sem custos adicionais;
Caso não seja possível o conserto ou reposição do item, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou pela substituição por outro produto de igual valor;
Produtos danificados por mau uso não serão trocados.
2. Troca por Arrependimento (Somente para Compras Online)
Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizou a compra fora do estabelecimento comercial (online ou por telefone) tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento por arrependimento.
Condições:
O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso e com todos os seus acessórios e embalagem original;
O valor pago será reembolsado integralmente, inclusive o frete, após análise do produto devolvido;
Em casos de devolução parcial do pedido, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.
3. Procedimento para Troca ou Devolução
Para iniciar o processo, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 97660-9248, informando:
Nome completo;
Número do pedido;
Motivo da troca ou devolução;
Fotos do produto (em caso de defeito).
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h30.