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Política de Troca e Devolução

Prezando pela transparência e pelo respeito aos nossos clientes, esta Política de Troca e Devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990). A seguir, estão as condições para trocas e devoluções dos nossos produtos.

 

1. Troca por Defeito de Fabricação

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, o cliente terá até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento para nos informar o problema.

Condições:

O produto será analisado e, constatado o defeito, será feita a troca ou reparo sem custos adicionais;

Caso não seja possível o conserto ou reposição do item, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou pela substituição por outro produto de igual valor;

Produtos danificados por mau uso não serão trocados.

 

2. Troca por Arrependimento (Somente para Compras Online)

Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizou a compra fora do estabelecimento comercial (online ou por telefone) tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento por arrependimento.

Condições:

O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso e com todos os seus acessórios e embalagem original;

O valor pago será reembolsado integralmente, inclusive o frete, após análise do produto devolvido;

Em casos de devolução parcial do pedido, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.

 

3. Procedimento para Troca ou Devolução

Para iniciar o processo, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 97660-9248, informando:

Nome completo;

Número do pedido;

Motivo da troca ou devolução;

Fotos do produto (em caso de defeito).

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h30.